Diogo Costa
Perde pra inter de limeira, perde pra Ponte, perde pra porcaria do Guarani e você acha normal? Tem que cobrar mesmo. Esse papo de mudar filosofia de 10 anos é um engodo! Em 10 anos com essa filosofia horrível ganhamos Libertadores, mundial, 3 brasileiros, e vários paulistas! Precisamos é de um time decente! Falar que a filosofia que era errada é apostar num caminho equivocado!
Outra coisa, Tiago Nunes só tem esse período de técnico porque ELE QUIS! Ele já estava livre e poderia ter ficado dois meses treinando ano passadl. Não treinou porque é covarde
em Bate-Papo da Torcida > TIAGUETES? Já pode chamar disso?
Em citação ao post:
Na boa...o cara tá a 1 mês e 10 dias no time tentando mudar um filosofia de 10 anos, o time tá oscilando ainda é normal...perde roubado hoje e você ainda vem me falar em Tiaguete? Na boa, você não acompanha jogos só pode, acho que prefere o time do ano passado