André Oliveira
Culpa é do seu camisa 10! Ou você acha que não mereceu ser expulso? Libera esse garoto agora! Fraquinho!
em Bate-Papo da Torcida > Arbitragem tendenciosa
Em resposta ao tópico:
Salve família, estou muito triste essa noite.
O Corinthians lutou por nós até o fim, não podemos culpa o Pedrinho, mas sim Nestor pitana que pareceu mas o AMARILLA, o único problema e que nossa diretoria é omissa e isso mais uma vez vai passar batido, nojo da CONMEBOL, nojo dessa diretoria!