Flávia Sccp
Conmebol vendida...
em Bate-Papo da Torcida > Simplesmente, vergonhoso! Independente do Resultado!
Em resposta ao tópico:
O que a Conmebol faz com o Corinthians nos últimos anos é no mínimo uma vergonha, para não falar outra coisa! Sim, é claro! O jogador do Corinthians é inocente, acho que é pré-requisito, só pode, até porque em tantos anos vendo o Corinthians na liberta, só em 2012 vi um jogador, Sheik, pegar a catimba e a arbitragem e colocar no bolso.
Mas, convenhamos, ano após ano a Conmebol vem escolhendo a dedo os árbitros que apitam partidas do Corinthians, com padrões de arbitragem que meu deus, o nível é pífio, o roubo é escrachado! Não precisamos ir longe, e citar Amarilla. Peguemos o último jogo! O que bateu o time do Guarani nos dois tempos de jogo, e o juiz? Dois cartões amarelos para eles NA PARTIDA TODA! Contribuindo com a cera que fazia o time paraguaio e com acréscimos na partida que olha, meu deus!
Em apenas um tempo de jogo hoje, aliás, 28 minutos de jogo, o árbitro, mais uma vez escolhido a dedo, me saca 2 amarelos e 1 vermelho, em lances que honestamente, eu já vi muito árbitro controlar apenas na conversa!
Não só por isso, mas também por isso, é vergonhosa a postura que toma a Diretoria do Corinthians frente ao que vem acontecendo, enquanto houver relativização do tipo 'ah, mas é liberta!' 'Ah, tem que ter malícia', o nosso Corinthians vai ter que ralar bastante contra os adversários, árbitros e federação para conseguir um novo título!