x
Fórum do Corinthians

Se essa foto e real o Sidbacon melhorou seu peso corporal

Tópico popular Entenda as regras
Foto do perfil de Diego

Ranking: 986º

Diego 3.622 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 12/02/2020 às 14:10
Por Diego Antonio (@diego.antonio5)

Se essa foto e real o Sidbacon melhorou seu peso corporal.

Todo mundo sabe que o Sidbacon e um ótimo jogador, más o problema com o peso sempre atrapalhou esse começo do Corinthians.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Rafael K

Ranking: 318º

Rafael 8.340 posts

@rafaellima13 em 12/02/2020 às 14:58

Nutricionista, fisiologista, preparador físico, fisioterapeuta, cozinheiro do clube, piscina, academia, dinheiro e conforto. O cara tem TUDO isso e muito mais à disposição e consegue ficar GORDO como o salário que ele ganha.

É o fim da picada...

Foto do perfil de Korujinha 1000°

Ranking: 86º

Korujinha 16.953 posts

@elaine.vitor1 em 12/02/2020 às 16:09

Nada de anormal, o cara é atleta, tem tudo a disposição.
para pessoas comuns demoraria uns 3 meses perder o que ele já perdeu.
pra ele foi 1 mês.

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Francisco Fcprlh

Ranking: 2.376º

Francisco 1.603 posts

@franciscoparrilha em 12/02/2020 às 14:45

Ainda está fora de forma e, principalmente, sem ritmo.

Escalação arriscada.

Foto do perfil de Thierry Rodrigues

Ranking: 8.114º

Thierry 305 posts

@thierry.rodrigues1 em 12/02/2020 às 14:44

Então colocaram a barriga dele no Gustavo, olha o tamanho.

Publicidade

Foto do perfil de Guilherme Soares

Ranking: 2.298º

Guilherme 1.652 posts

@guilherme.soares11 Apoiador em 12/02/2020 às 14:33

O problema não é peso mais já há um tempinho, é ritmo, completamente fora

Foto do perfil de Num Vai Dááááááá

Ranking: 2.622º

Num 1.440 posts

@alexandre.rodrigue30 em 12/02/2020 às 14:13

Foto do perfil de Dezinha Garota

Ranking: 8º

Dezinha 15.001 posts

@dezinha18 em 12/02/2020 às 14:13

Oh loko!

Deve ter tomado Coscarque, kkkkkkkkk.

Foto do perfil de Vincius Barbosa

Ranking: 878º

Vincius 4.024 posts

@vincius.barbosa1 em 12/02/2020 às 14:13

Podem falar o que quiser... Mas eu preferia ele (se tivesse com peso ideal) do que o piton. Pela experiencia. Nosso time tem muito pivete