Silas Camara
No 1 jogo só jogo o Corinthians, apesar de ter perdido, perdeu com um gol de falta de atenção mas era para ter ganhado, aquela bola do boselli, everaldo e Madson mostro bem como o Corinthians perdeu gols.
No jogo de hoje apesar de ser Libertadores, se o time entra com um espírito igual vai joga com Palmeiras sla, o time goleia esse guarani mas tem que sabe se defende também por que eles têm jogadores rápidos e fortes enfim...
ACHO QUE HOJE O Corinthians FAZ 4 X 0 PARA QUEM FALA AA ILUDIDO DEVE SER TORCEDOR DE OUTRO TIME VAI CORINTHIANS POHA HOJE BOSELLI FAZ 2 Pedrinho 1 E O LUAN FAZ O 4