Bruno Silva
Ah, isso aí eu fiquei sabendo. É uma máfia isso aí hein.
em Bate-Papo da Torcida > Sem mais falatorios
Em citação ao post:
Isso é tão verdade essa história de empressário, que iria ter auditória para saber pq os empressários do Jadson iam levar 700 Mil...
