Ian Auada
Ressalvo apenas que não colocaria o Vital. Ontem ele sobrou em campo. Pelo que fez ontem deixou-me tão satisfeito que não pretendo não vê-lo em campo pelo menos por uns 60 dias.
em Bate-Papo da Torcida > Time da Classificação
Em resposta ao tópico:
Boa tarde Fiel Torcida!
Acredito que o melhor time pra se começar amanhã seria o time abaixo:
Cássio
Fagner
Pedro Henrique
Gil
Piton
Camacho
Cantillo
Luan
Vital (minha duvida entre Vital e Janderson)
Pedrinho
Boselli
E aí? Quem mais acredita?