Rafael Amorim Apoiador
Velho, na boa mesmo, eles não tem nada a ver.
Yony é mais grossão, menos refinado, não é um cara habilidoso, de drible e tal, não tem muita inteligência. Ele é só força física, explosão.
Não vamos querer colocar expectativas acima do que joga. São jogadores incomparáveis.
Bruno Henrique já era bom desde a época de Goias, Santos e explodiu de vez ano passado.
Não esperem um cara driblando na ponta assim não, viu.
em Bate-Papo da Torcida > Yony gonzalez
Em resposta ao tópico:
Yony gonzalez parece ter um estilo de jogo do Bruno Henrique, jogador que joga pelos lado do campo e que também podem ser centroavante, jogadores bem rápidos e que fazem muito gols não tem muita habilidade em dibles más fazem gols!
Acho o estilo de jogo dos 2 bem parecidos, Yony gonzalez no Fluminense fez 17 gols em 65 jogos naquele time ruim deles, agora aqui no Corinthians pode joga muito bem e fazer uma bela dupla com boselli