x

Post de Hinticliffe no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Tipo um frio na barriga sabe, é o que estragou a estréia do Timão na liberta.

Mas não podemos se abalar com esse joguinho não, para um bom corinthiano, o jogo do Guaraní é bem conhecido não acham? O Timão se sentia confortável em fazer um gol e se retrancar, é isso que estão fazendo e vai fazer aqui em Itaquera.

Bora pra cima, sem erros de escalação, Piton titular comn certeza, está em Melhor forma, bora pra cima deles, cuidando dos contra ataques, e vai Corinthians!

Somos muito mais que o Guaraní, temos raça e qualidade, estamos com vocês, Timão!

em Bate-Papo da Torcida > Rasguei a camisa do Corinthians...

Em resposta ao tópico:

Primeiramente, fala aí amigões e amigonas, dormiram bem?

Pois não é que o Corinthians fez de novo, perdeu para o Guarani do Paraguai, e perdeu porque jogou muito, mas muito mal, pra se ter uma ideia o Cantilho conseguiu errar três passes.

E quando o melhor do time erra absurdamente assim, já viu né.? - (liga o modo Ironia aí pra não sofrer).

Outro que se destacou pra baixo foi o Gil, todo começo de temporada dele é isso, Gil seu bisonho!

Faz até PH ser ovacionado.

Bom, e ontem claro que a turma aí que já jogou Libertadores com 20 anos apenas, tinha que pesar na do Janderson.

Vou concordar dessa vez com os 'sabidos' e em partes, e vou concordar fazendo uma pergunta bem simples, que de tão simples chega a ser besta.

O que afinal, ensinam na base do Corinthians a essa molecada? - Sim porque, chutar os moleques não sabem, correr de cabeça erguida então é desafiar a natureza, afinal o que se aprende na base hoje em dia.?

E teve também, o 'preparadores físicos' questionando o Sidcley, e de novo vou dar razão às críticas, mas vou direcionar para o lado certo, né Seo Tiago?

O menino Píton, voando dando farol, e tu me escala Sidcley? Depois queima jogador e não adianta reclamar e achar que a torcida é que pega no pé. (Tá gente pega mesmo se tiver bem.)

E o Corinthians não aprende mesmo jogar contra outros times da América do Sul.

O jogo é isso parceiro. Eles vão descer a bota, vão irritar os mimadinhos brasileiros, e vão ali acabar arrancando um resultado bom pra eles.

Entra ano e saí ano e esse roteiro se repete. E sobra para quem?

Isso mesmo pra torcida, vamos nós de novo empurrar a boleirada e reverter esse resultado em casa.

Sim é possível reverter, e por favor não se fiem apenas no retorno do Pedrinho, e mais não caiam nessa que agora é virar a chave e focar no jogo do Paulista, que se lasque o Paulista por enquanto.

Tratem de arrumar essa bagunça aí que o Corinthians foi ontem. E olha que eu sou fiador de que esse trabalho vai ser muito lembrado positivamente em futuro próximo.

Mas por hora, não foi legal não, bora perder esse medinho do Guarani bora?

Bom quanto a camisa que rasguei, vou explicar rapidinho, porque se não o tópico fica muito longo, e eu detesto tópico longo.

Em 2012, na estréia, aquele jogo lá que empatamos com um golaço de cabeça do Ralf, eu cheguei em casa meio em cima da hora, corri pra pegar uma farda na gaveta.

Peguei sem ver e me mandei pra sala para ver o jogo, pois bem a camisa que peguei era uma já bem surrada, dessas que com o tempo vai virando aquela camiseta de ficar em casa, e depois um belo de um pijama.

Usei deu certo, tirei não lavei, guardei e fui com ela até o último jogo no Pacaembu.

Pode chamar de superstição, mania, loucura, pode chamar do que quiser, fato é que deu certo. A camisa se desmanchou, arranquei o escudo e guardei pra coleção.

Como deu certo, repeti ontem o roteiro, só que eu não imaginava que a camisa mais velha que eu tenho já, digamos não se adapta mais ao 'corpicho'.

Foi uma verdadeira guerra pra convencer ela a entrar, ficou bacana, bem justinha, tipo uma pamonha amarrada.

Só que quando o nosso Boselli conseguiu perder aquele gol, o movimento de levantar do sofá e jogar as mãos para o alto e descer até os cabelos, pois fim a coitada da camisa.

Vou falar que me senti tipo Hulk, quem nunca?

Bom essa camisa já era, escudo devidamente arrancado e juntado a coleção.

E já avisei quem quiser me presentear com camisa, a numeração sofreu alterações, pode ser ali um pouco menor que a do nosso lateral esquerdo. (Cara eu não podia perder essa.)

VAI CORINTHIANS...

Vamos virar essa bagaça e espantar esse fantasma chamado Guarani.

E vou de camisa nova pra não correr risco.

Responder ao post do Hinticliffe

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Tópico popular
    Avatar de João Carlos Correia

    Mané, definitivamente, não é um "parça do Neymar"

    Última resposta há 3 segundos por Newton Thisted de Andrade e Silva

    10respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Daniel Santos Fernandes

    E os salários atrasados, vai esperar completar 2 meses?

    Última resposta há 8 segundos por NERY

    8respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Kimbo Badd

    E essa dos Enzos apagando a história kkkkkkkkk

    Última resposta há 31 segundos por tio do sonho

    92respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Fernando diniz

    Corinthians anuncia casas Bahia como patrocinador

    Última resposta há 46 segundos por José Alves

    5respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Celso Ricardo Cortenove

    Odegaard

    Última resposta há 2 minutos por Oilson Amorim dos Reis

    6respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Nicolas

    Messi ainda tem a seleção da Jordânia no 3 jogo kkkk

    Última resposta há 2 minutos por Gustavo Luiz Perez Moreno

    28respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Wildem Oliveira

    Porque o assunto Neymar deixa o brasileiro tão sic?

    Última resposta há 2 minutos por Guilherme dos Santos França

    35respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Feenando de Oliveira

    Messi imitou Ricardinho em 2001 kkkkk

    Última resposta há 2 minutos por Corinthians 1976

    18respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Sandra Lima

    CBF divulga rodadas do Brasileirão com jogos antes do fim da Copa do Mundo

    Última resposta há 3 minutos por Marco Antônio

    7respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Fala Timao

    Saudosismo é doença

    Última resposta há 3 minutos por tio do sonho

    38respostas

    acessar o tópico