David Balissiano
Muita gente vai me criticar, mas eu testaria uma formação com 3 volantes para quarta-feira que vem. Isso não quer dizer que é retranca, tentei explicar meu ponto de vista abaixo, baseado no jogo de ontem.
Cássio
Fagner - PH - Gil - Piton
Camacho - Gabriel - Cantillo
Luan Boselli Everaldo
Explicações:
1) Luan na direita: Teve dificuldade de achar espaço entre os volantes e zagueiros no jogo de ontem. Com a vantagem do placar, tenho certeza que eles vão jogar como no 2° tempo de ontem, ou seja, com os 11 marcando atrás do meio campo.
2) Luan na direita (2° motivo): Qualidade no passe! Janderson e Madson são muito novos e Ramiro se voltar será no sacrifício. Luan não tem tanta velocidade, mas tem passe e drible curto, que podem funcionar bem com o Fagner.
3) Gabriel de primeiro volante: Sabendo que o Guarani vai jogar no contra-ataque, Gabriel tem velocidade para cobrir os laterais quando avançarem. Além disso, com ele de primeiro volante, Camacho e Cantillo podem explorar mais os passes verticais.
4) Se não conseguirmos um resultado positivo no primeiro tempo, eu abriria mão do Gabriel para entrada do Pedrinho.
Apenas meu ponto de vista pessoal. Vai Corinthians!
em Bate-Papo da Torcida > Formação para Quarta-feira (Pra cima deles)
Em resposta ao tópico:
Boa tarde família.
Esse seria o time que levaria para arena (na formação como o time atacaria).
Pedrinho poderia ajudar Luan nessa armação, dando liberdade ao Fagner para chegar no fundo, com Camacho ficando um pouco mais e Cantillo fazendo o que sabe de melhor (destribuir o jogo).
Precisamos do Everaldo para o jogo para ter uma valvula de escape e ir para o 1x1 (não tem outro).
Para o segundo tempo sim, dependendo do jogo, colocar talvez o Love ou Gustavo perto do Boselli e sacar o Luan.
Apenas uma humilde opinião.
Vai Corinthians!




