Luciano Gonçalves
Não acho demérito do Corinthians...fez o que se espera dele...chutou mais no gol... Teve chances claras...encurralou o adversário...a questão é que aqui no Brasil temos mania de achar que os times mais fracos vai ser fácil...isso tem que fazer virar no campo
em Análise dos jogos > Soberba do brasileiro
Em citação ao post:
Acho que o Corinthians poderia ter passado o carro também. Com todo respeito ao Guarani, mas em todos os jogos em que o Corinthians enfrentou eles, inclusive o de ontem, a vitória deles. Foi mais demérito do Corinthians, do que propriamente mérito real deles