Angelo Fernandes
Nada tenho de contra, mas sou afavor de manter a distância e salutar, cada qual defendendo seus interesses, e nada de comer no mesmo coxo. A obrigação do presidente do Corinthians, e defender e lutar e trabalhar, em prol do seu clube, o resto e mecher em merda e esta dividindo ações. Este Mario Gobbi, já fez sua parte e esta na hora de se recolher, ou fazer outra coisa. Esta ficando patente, que a mudança do poder e nessesario. O Corinthians não pode retroceder ou recuar, independente das dificuldades a enfrentar. Chega de Mario Gobbi. Vai Corinthians.
em Bate-Papo da Torcida > Mensagem do Andrés no twitter:
Em resposta ao tópico:
Que beleza nosso Timão em lua de mel com um, e comer pizza com outro... Viva o futebol kkkkk