Deco 20
Foi mal mesmo. Mas não foi pior que o sidbacon!
em Análise dos jogos > Luan você me iludiu
Em resposta ao tópico:
Cara.. Aqueles primeiros 45min da Flórida Cup me iludiram.. Hoje pra mim foi em pior em campo.. Morto, errando passes de 2m. Outros erraram, mas correndo, tentando.. Jogamos praticamente com 10 em campo.








