x
Fórum do Corinthians

Muito drama aqui nesse fórum

Tópico Épico Entenda as regras
Foto do perfil de Yuri

Ranking: 96º

Yuri 16.411 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 05/02/2020 às 22:19
Por Yuri Andrade (@yuri.andrade1)

Os caras já jogaram duas vezes na pré Libertadores

Nosso time ainda está em formação e tá jogando bem melhor

Pessoal aqui é dramático de mais, aqui na Arena vamos engolir esse Guarani

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Beatriz Souza

Ranking: 113º

Beatriz 549 posts

@beatriz.souza9 em 05/02/2020 às 22:23

Parece que já acabou o jogo estamos eliminados estamos perdendo de 5 a 0, meu deus só foi um primeiro tempo nervoso do Corinthians, tem tudo pra ser diferente no segundo tempo e o povo só sabe criticar em vez de apoiar.

Foto do perfil de Jeremias Machado

Ranking: 2.472º

Jeremias 1.531 posts

@jeere em 05/02/2020 às 22:20

O mano eu fico desanimado de entrar nesse fórum, só tem torcedor chato que vive jogando PES

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Bruno Souza

Ranking: 275º

Bruno 9.314 posts

@bruno.souza47 em 06/02/2020 às 11:24

O Corinthians vai golear esse timinho na Arena!

Foto do perfil de Leonardo Shigueo Lopata

Ranking: 1.342º

Leonardo 2.773 posts

@leonardo.shigueo.lop em 06/02/2020 às 11:22

Mano, pra evitar passar raiva é bom nem entrar nesse fórum

Foto do perfil de Ditoirritado !

Ranking: 2.830º

Ditoirritado 1.305 posts

@ditoirritado em 06/02/2020 às 11:21

Ontem não mereceu perder e aqui vai reverter sim. Vamos ganhar!

Foto do perfil de Paulo Silva

Ranking: 2.508º

Paulo 1.510 posts

@paulo.silva84 em 06/02/2020 às 11:16

O bom de jogar em casa é que a torcida pode apoiar o time e pedir a entrada de algum jogador para o técnico no meio da partida, se jogassemos em um 4 4 2, esse time seria mais produtivo, 2 atacantes na frente é melhor do que 1, boselli e gustavo na frente.

Publicidade

Foto do perfil de Alexandre S

Ranking: 100º

Alexandre 16.101 posts

@asiqueira08 em 06/02/2020 às 11:13

Também acho... Só o Sidclayzão entrar em forma (ou, melhor, entra com o Piton de titular), o Fagner acertar cruzamentos e a bola entrar

Foto do perfil de Roberto Da Silva

Ranking: 143º

Roberto 13.238 posts

@nao.tem em 06/02/2020 às 09:27

Não sãos dramas, é opiniãos.

Foto do perfil de Felipe Mota

Ranking: 3.436º

Felipe 1.039 posts

@felipe.mota5 em 06/02/2020 às 07:52

Concordo que as chances são grandes,

Mas só não ve quem não quer, só não pode insistir nos erros bobos, ficar dando chances para Vital, Sidcley, estão totalmente desconexos com a atitude do time nesse começo de ano.

Foto do perfil de Gabriel Mussoi

Ranking: 901º

Gabriel 3.945 posts

@gabriel.mussoi em 06/02/2020 às 07:41

Esta muito teiste esse fórum... E tenho medo de como será a nossa torcida no futuro... Infelizmente muito torcedor mimado pela família que chora se não tem o que quer...