Deixe seu comentário
Melhores respostas
@beatriz.souza9 em 05/02/2020 às 22:23
Parece que já acabou o jogo estamos eliminados estamos perdendo de 5 a 0, meu deus só foi um primeiro tempo nervoso do Corinthians, tem tudo pra ser diferente no segundo tempo e o povo só sabe criticar em vez de apoiar.
O mano eu fico desanimado de entrar nesse fórum, só tem torcedor chato que vive jogando PES
Publicidade
Últimas respostas
@bruno.souza47 em 06/02/2020 às 11:24
O Corinthians vai golear esse timinho na Arena!
@leonardo.shigueo.lop em 06/02/2020 às 11:22
Mano, pra evitar passar raiva é bom nem entrar nesse fórum
@ditoirritado em 06/02/2020 às 11:21
Ontem não mereceu perder e aqui vai reverter sim. Vamos ganhar!
@paulo.silva84 em 06/02/2020 às 11:16
O bom de jogar em casa é que a torcida pode apoiar o time e pedir a entrada de algum jogador para o técnico no meio da partida, se jogassemos em um 4 4 2, esse time seria mais produtivo, 2 atacantes na frente é melhor do que 1, boselli e gustavo na frente.
Publicidade
@asiqueira08 em 06/02/2020 às 11:13
Também acho... Só o Sidclayzão entrar em forma (ou, melhor, entra com o Piton de titular), o Fagner acertar cruzamentos e a bola entrar
@nao.tem em 06/02/2020 às 09:27
Não sãos dramas, é opiniãos.
@felipe.mota5 em 06/02/2020 às 07:52
Concordo que as chances são grandes,
Mas só não ve quem não quer, só não pode insistir nos erros bobos, ficar dando chances para Vital, Sidcley, estão totalmente desconexos com a atitude do time nesse começo de ano.
@gabriel.mussoi em 06/02/2020 às 07:41
Esta muito teiste esse fórum... E tenho medo de como será a nossa torcida no futuro... Infelizmente muito torcedor mimado pela família que chora se não tem o que quer...