Ditoirritado !
Ontem não mereceu perder e aqui vai reverter sim. Vamos ganhar!
em Bate-Papo da Torcida > Muito drama aqui nesse fórum
Em resposta ao tópico:
Os caras já jogaram duas vezes na pré Libertadores
Nosso time ainda está em formação e tá jogando bem melhor
Pessoal aqui é dramático de mais, aqui na Arena vamos engolir esse Guarani