Alexandre S
Também acho... Só o Sidclayzão entrar em forma (ou, melhor, entra com o Piton de titular), o Fagner acertar cruzamentos e a bola entrar
em Bate-Papo da Torcida > Muito drama aqui nesse fórum
Em resposta ao tópico:
Os caras já jogaram duas vezes na pré Libertadores
Nosso time ainda está em formação e tá jogando bem melhor
Pessoal aqui é dramático de mais, aqui na Arena vamos engolir esse Guarani