Bruno Souza
O Corinthians vai golear esse timinho na Arena!
em Bate-Papo da Torcida > Muito drama aqui nesse fórum
Em resposta ao tópico:
Os caras já jogaram duas vezes na pré Libertadores
Nosso time ainda está em formação e tá jogando bem melhor
Pessoal aqui é dramático de mais, aqui na Arena vamos engolir esse Guarani