Nikolas Mateo
Eu queria ouvir que o SCCP tem um técnico e não um cagalhão que abandona time por incompetência!
Rapaz eu to torcendo para o Sheik sair fora do Corinthians, mais na história do clube ele será bem mais lembrado que o Mano, pois é campeão das americas(dois gols na final) e do mundo e o máximo que este técnico de time pequeno conseguiu foi um título da segundona e uma Copa do Brasil(ronaldo ganhou pra ele).
Já vi alguns comentários seus aqui e você diz que a culpa do Mano esta perdido neste paulista é do Tite e que os títulos que o Corinthians ganhou é graças ao Mano(que nem era o técnico) desculpe mais não debato com quem põe qualquer pessoas a frente do Corinthians!
Você pode ter certeza que se até o meio do ano este time do Mano der resultados eu serei o primeiro a vir aqui e elogiar o trabalho do Mano, vou queimar a minha língua mais estarei muito feliz, só que não é isso que eu to vendo acontecer parça, e o Mano não é este técnico que vocês tentam empurrar guela abaixo de quem não o acha um bom técnico
em Notícias > Gobi banca Mano Menezes
Em citação ao post:
Ue...e você queria ouvir outra coisa?
Tem que ser mantido e aguardar a reformulação, que mal começou.
Ainda temos os lixos Sheik, Danilo e Ruimarinho no time...
