Deixe seu comentário
Últimas respostas
@faoloco em 14/02/2014 às 23:01
Tá certo, é começo de trabalho e ainda com uma reformulação com o Paulistão em andamento, tem que dar tempo para o Mano poder ajustar a equipe, temos que ter paciência.
@dimais em 14/02/2014 às 15:18
Ue...e você queria ouvir outra coisa?
Tem que ser mantido e aguardar a reformulação, que mal começou.
Ainda temos os lixos Sheik, Danilo e Ruimarinho no time...
Isso me lembra uma entrevista do Mario Gobbi ano passado:
''-Enquanto eu for presidente do Corinthians, o Tite não sai do clube'
Portanto, eu não acreditaria muito no que ele disse sobre o Mano agora.
@.maisquelouco em 14/02/2014 às 15:15
É o melhor a se fazer. Eu não queria que o Mano viesse quando o Tite saísse, mas fazer o que. Agora que trouxe tem que manter e torcer pra arrumar esse time.
Publicidade
@robson.oliveira4 em 14/02/2014 às 13:38
Bem que ele poderia trazer outro Mano Menezes também
@edgard.alan.souza em 14/02/2014 às 13:37
...'Se você trabalha no futebol e acha que o Mano em um mês vai montar o time, está no lugar errado. Devia fazer economia, trabalhar na Ilustrada. Não existe varinha mágica. Quem pensar em me perguntar sobre troca [de treinador], em respeito à minha inteligência, não pergunta, porque eu vou responder à altura. Vamos trabalhar. No fim do ano vamos ver o time que vamos ter', disse o presidente...
@schwab em 14/02/2014 às 13:28
Tá nitido que o Mano não é o mesmo de outros tempos.
Por mim, eu já teria mudado, antes que o pior aconteça.
@rogeriorpugas em 14/02/2014 às 13:25
Pensa que sempre vai ser fácil achar novos Paulinho, chicão, Elias...