x
Fórum do Corinthians

Gobi banca Mano Menezes

Foto do perfil de nikolas

Ranking: 4.378º

Nikolas 770 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 14/02/2014 às 12:08
Por nikolas mateo (@onikolas)

Em colitiva ao vivo que esta sendo transmitida pela band, repórter pergunta a Gobi se em caso de derrota o Mano seria demitido.
Gobi respondeu que, Mano continuará no cargo e vão trazer de novo outros jogadores para serem o novos Paulinho, André Santos, Jucilei, Chicão, Elias etc...
Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Últimas respostas

Foto do perfil de Fabiano De Alencar Rissoli

Ranking: 17º

Fabiano 38.545 posts

@faoloco em 14/02/2014 às 23:01

Tá certo, é começo de trabalho e ainda com uma reformulação com o Paulistão em andamento, tem que dar tempo para o Mano poder ajustar a equipe, temos que ter paciência.

Foto do perfil de Edivaldo Antonio Dos Santos

Ranking: 874º

Edivaldo 4.031 posts

@dimais em 14/02/2014 às 15:18

Ue...e você queria ouvir outra coisa?

Tem que ser mantido e aguardar a reformulação, que mal começou.

Ainda temos os lixos Sheik, Danilo e Ruimarinho no time...

Foto do perfil de Nicholas Romeo

Ranking: 3.470º

Nicholas 1.026 posts

@romeo em 14/02/2014 às 15:17

Isso me lembra uma entrevista do Mario Gobbi ano passado:

''-Enquanto eu for presidente do Corinthians, o Tite não sai do clube'

Portanto, eu não acreditaria muito no que ele disse sobre o Mano agora.

Foto do perfil de Lucas Marques

Ranking: 454º

Lucas 6.540 posts

@.maisquelouco em 14/02/2014 às 15:15

É o melhor a se fazer. Eu não queria que o Mano viesse quando o Tite saísse, mas fazer o que. Agora que trouxe tem que manter e torcer pra arrumar esse time.

Publicidade

Foto do perfil de Robson Oliveira

Ranking: 21º

Robson 37.055 posts

@robson.oliveira4 em 14/02/2014 às 13:38

Bem que ele poderia trazer outro Mano Menezes também

Foto do perfil de Edgard Alan Souza

Ranking: 76º

Edgard 18.152 posts

@edgard.alan.souza em 14/02/2014 às 13:37

...'Se você trabalha no futebol e acha que o Mano em um mês vai montar o time, está no lugar errado. Devia fazer economia, trabalhar na Ilustrada. Não existe varinha mágica. Quem pensar em me perguntar sobre troca [de treinador], em respeito à minha inteligência, não pergunta, porque eu vou responder à altura. Vamos trabalhar. No fim do ano vamos ver o time que vamos ter', disse o presidente...

Foto do perfil de Pedro Henrique Campos

Pedro 64 posts

@schwab em 14/02/2014 às 13:28

Tá nitido que o Mano não é o mesmo de outros tempos.

Por mim, eu já teria mudado, antes que o pior aconteça.

Foto do perfil de Rogerio Pugas Silva

Ranking: 357º

Rogerio 7.776 posts

@rogeriorpugas em 14/02/2014 às 13:25

Pensa que sempre vai ser fácil achar novos Paulinho, chicão, Elias...