Nivaldo Pontin
Kkkk desses o que mais me incomoda e o guarani de campinas. O resto e fácil..
em Bate-Papo da Torcida > Guarani 3 vezes!
Em resposta ao tópico:
Campeonato paulista Guarani está na nossa chave. Pre-libertadores Guarani Paraguai, e se passarmos vamos enfrentar na nossa chave o Guarani da capital! Abraços! Sem soberba e vai Corinthians.