Marcelo Fernandes
O que me daria uma enorme satisfacao seria ver otimao enfiando uns 3 a 0 nesses coitados e com bons passes do cantilho só pra eles se morderem de inveja coisa que eles já tem de sobra de nos
em Humor > Flamenguista morrendo de inveja com Cantillo (IMAGEM)