Kaio Correia
O relato de um amigo foi na base do Criciúma tinha um moleque que só tinha 2 tenis (uma chuteira, e um bem surrado que ele usava pra trabalhar em uma plantação com o pai e a noite pegar latinha) meu brother me disse que ele jogava muito e que ele teria uma oportunidade de entrar no time de base do Criciúma mas chegou um empresario deu grana para o club e invés dele colocaram um cara que nem dominar a bola conseguia por causa de influença de empresario triste...
em Humor > Flamenguista morrendo de inveja com Cantillo (IMAGEM)
Em citação ao post:
Sim, já vi um depoimento de um pai que levou o filho numa peneira, aí chegou um empresário e disse que o rapaz do poderia entrar na base do Corinthians se ele (o empresário) administrasse a carreira dele e que teria que pagar uns 50 ou 60 mil.

