Cavalinho Corinthians
Sim, já vi um depoimento de um pai que levou o filho numa peneira, aí chegou um empresário e disse que o rapaz do poderia entrar na base do Corinthians se ele (o empresário) administrasse a carreira dele e que teria que pagar uns 50 ou 60 mil.
em Humor > Flamenguista morrendo de inveja com Cantillo (IMAGEM)
Em citação ao post:
Infelizmente muitos moleques bons de bola nunca tem oportunidade pq o que faz muitos terem chances é pagando absurdos a empresários...

