Leonardo Novaes
Não tinha visto esse lance ainda. Mas se desse vermelho não seria nenhum exagero também!
em Bate-Papo da Torcida > A opinião de asno
Em resposta ao tópico:
O grande Denilson Show (Pra mim não passa de um bos#@) acaba de dizer que o lance do Fagner era pra VERMELHO DIRETO!
BABACA DO #$!@%