Amanda Silva
Eu? Kkk não não! Se critico até o amado Pedrinho e Vital imagina o Romero
em Bate-Papo da Torcida > Cadê a mina do Romero
Em resposta ao tópico:
Tinha uma mina que amava o Romero e todo dia estava no fórum, o que aconteceu com ela? Acho que chama Amanda. Sumiu, será se foi embora pra Argentina?