Doraci Junior
Concordo! Antes do jogos cada um canta sua música! Durante o jogo tem ser uma FIEL só!
em Off topic > Unificar as torcidas!
Em resposta ao tópico:
Seria muita mais vibrante o estádio, balançando todos cantando a mesma música, seria show de mais!
