Paulo Martins
É um bom time só o Vital não acho que deveria jogar o cara tá tendo oportunidade de ser titular mais não sei uq acontece com esse rapaz ele é bom jogador e gosto do futebol dele mais ultimamente ele não demonstra futebol pra ser titular
em Bate-Papo da Torcida > Time pra hoje!
Em resposta ao tópico:
Esse seriam os meus 11 escolhidos para o clássico hoje contra o Santos!
Um Excelente Domingo à todos!
Cássio
Fagner
Bruno Mendez
Gil
Lucas Píton
Camacho
Cantillo
Vital
Luan
Everaldo
Boselli