Messi Corinthiano
Parece que o janderson não vai jogar
em Notícias > Time de amanhã
Em resposta ao tópico:
Cássio, Fagner, Bruno mendez, Gil, piton, Camacho, cantillo, luan, janderson, madson e boselli.
Acho um bom time, vamos torcer pra o mendez arrebentar e não ser mais reserva do Pedro henrrique.
Vamo que vamo meu Timão