Nilton Santos
Acompanhei todos os jogos do Corinthians esse ano e vejo que janderson e Pedro Henrique não tem a mínima condição de jogar nesse time.. Diretoria vamos se mexer e trazer urgentemente um zagueiro e um ponta caso isso não aconteça vamos ser eliminado rapidinho na Libertadores...

