Deco 20
Não esquece que em cima desses 56 milhões tem um monte de imposto em cima, tem comissão pros agentes e tem a já conhecida taxinha do Andrés.
Vai ficar miséria para o caixa.
em Bate-Papo da Torcida > Soteldo 50 milhões
Em resposta ao tópico:
Ofereceram 50 milhões para o tal do soteldo do san7os
Vamos ficar com 56 milhões da venda do Pedrinho, pois só temos 70%
Agora me digam se foi bom negócio?
Excelente negócio... Para o Benfica!









