Papai Noel
Esse sub-23 não tem previsão de acabar com essa chapa, cabide de emprego e negociatas
em Bate-Papo da Torcida > Solução para os problemas do Timão pode ser mais simples do...
Em citação ao post:
Lembrando que o maior erro do Corinthians foi criar esse sub-23, pois já nessa idade, mesmo que se destaquem, os jogadores não tem mercado em grandes da Europa, e resulta apenas em prejuízo ao clube.
