Marcos Santos
Mas para vim pra cá não tem problema estar inscrito ou não...
E isso foi antes da negociação com o Corinthians...
Eu quero ver Yony jogando no Corinthians.
em Mercado da bola > Uai.. Deu ruim o Yoni?
Em resposta ao tópico:
Fala pessoal,
Tem sido noticiado há pouco que o Benfica inscreveu o Yoni na Liga. Teria desistido do empréstimo?
Em pesquisa rápida no Google aparece outras fontes também
