Caio Antonioli
O jogo de ontem foi pontual. Duas falhas bisonhas que definiram o resultado e depois a Ponte Preta enrolou, fez cera e se fechou.
A questão é que essas falhas pontuais não podem se tornar rotina.
Eu entendo o porquê do TN ter entrado com Richard. O Cantillo foi liberado às 19h. Escalá-lo como titular é escancarar para o Richard que ele é a segunda opção e que só estava jogando porque o colombiano não estava inscrito. Por mais que seja verdade, não se gerencia um elenco assim. No fim das contas, o próprio Richard fez por onde ser substituído.
Acredito na vitória contra o Santos e em um jogo bem jogado contra o Guarani.
em Bate-Papo da Torcida > Perdendo jogando bonito
Em resposta ao tópico:
Cadê os torcedor do ano passado que dizia se perde jogando pra frente e bonito não ia critica, time jogou bem a maioria dos jogo e os cara já tá pedindo fora Tiago que o time é um lixo que nmg presta meu deus, pra min único jogador que não tem condições de joga é o richard, time pra domingo Cássio Fagner Gil Pedro Henrique sidcley cantilho Camacho Luan Everaldo Ramiro(Janderson) boselli
