Daniel Bernardo
Estava indo bem. Mas pra mim fez cagada, colocar o sidcley só por status e tirar o cara que mais desarma e mais faz cruzamentos é sacanagem. Já vimos que o merecimento passou longe ai
em Bate-Papo da Torcida > Sidcley na vaga do piton?
Em resposta ao tópico:
Não to entendo nada.
Vi que era pra preservar pensando na Libertadores aí quando vejo a escalação só entrou ele e depois falou que se ele for bem hoje ele asumira a vaga de titular.
