Michael Douglas
Pelo que parece, se o Pedrinho for vendido irá ficar até o meio do ano. Beleza!
Mas e depois, quem herdará essa camisa 10?
Acho que ele faria uma boa temporada nesse ano e encontrar alguém à altura ou um verdadeiro camisa 10 vai ser bem difícil. Visto que alguém pelos lados já tá quase impossível kkk
E nem falo só por grana, está raro no futebol.
O que acham

