Luiz Pimentel
Pessoal vamos focar quem realmente está querendo o bem do nosso maior patrimônio que é o Corinthians, o que está faltando pessoas que fazem um bom trabalho ardo, pois se continuar assim, pode ter certeza que vamos ver nosso time na lama, será que o passado não ensinou como ser um boa gestão? Apenas ser transparente é bom começo!
em Bate-Papo da Torcida > Sanchez e Citadini?
Em citação ao post:
Mesmo que a fonte não seja confiável, estou preocupado. Acho que não seria hora de uma 'crise interna', quem mais perde com isso é o Corinthians. O time já não está lá essas coisas, não está andando e há esse problema? Preocupante.