Claudio Santos
Entendi!
em Bate-Papo da Torcida > À volta do Pedro Henrique e paciência da torcida
Em citação ao post:
Desculpe amigo, posso não ter me expressado bem. O que quiz dizer é que o PH quis dar uma de boleirão, bateu no peito e deu uma tirada no Corinthians sim só pq foi momentaneamente preterido. Tanto que tá de volta. Vai ter que jogar muito pq senão a torcida relembra de tudo isso aí e faz pressão pela saída dele. Pode anotar
