Ludy Feitoza
Pegou muito ontem mais também deve ter xingando meio mundo kkkkkk
em Bate-Papo da Torcida > Mito dos Mitos
Em citação ao post:
Defendeu demais e não teve culpa no gol de empate. Se não fosse o Cássio o Timão tinha levado uma sapecada.
Pegou muito ontem mais também deve ter xingando meio mundo kkkkkk
em Bate-Papo da Torcida > Mito dos Mitos
Defendeu demais e não teve culpa no gol de empate. Se não fosse o Cássio o Timão tinha levado uma sapecada.
Última resposta há 3 segundos por Fala Timao
6respostas
Última resposta há 9 segundos por Ezequiel Wailer
15respostas
Última resposta há 25 segundos por Jean Góes
30respostas
Última resposta há 40 segundos por tio do sonho
37respostas
Última resposta há 42 segundos por André Luiz Borges dos Santos
14respostas
Última resposta há 44 segundos por Corinthians 1976
18respostas
Última resposta há 48 segundos por tio do sonho
37respostas
Última resposta há 1 minuto por Luke Skywalker
3respostas
Última resposta há 2 minutos por Thiago Augusto
94respostas
Última resposta há 2 minutos por Joseph Schwalk Dias
11respostas