Fabio Fiel
Ele entraria em campo, e aí que mora o perigo, de cada dez vezes que pega na bola, Clayson perde nove, e como o time do Tiago joga adiantado seria um suicídio ter o Clayson no time.
em Bate-Papo da Torcida > Clayson jogaria com TN?
Em resposta ao tópico:
To começando a achar que o TN faria o clayson arrebentar esse ano, afinal Carille destruiu muito jogador este ano...
e clayson quando chegou fez um bom ano com o próprio Carille...