Jesus Fiel
O Clayson só saiu porque brigou com a diretoria e começou a fazer panela no vestiário. O Tiago Nunes acha que esse tipo de comportamento compromete a equipe e por isso não fez força nenhuma pra manter o jogador
em Bate-Papo da Torcida > Clayson jogaria com TN?
Em resposta ao tópico:
To começando a achar que o TN faria o clayson arrebentar esse ano, afinal Carille destruiu muito jogador este ano...
e clayson quando chegou fez um bom ano com o próprio Carille...