Jose Jr
Sim... Os tênis casuais da Nike já são com essa logo a tempos, tenho alguns assim... Mas na camisa seria bacana demais, mas a 3° camisa só depois de setembro?
em Bate-Papo da Torcida > Nova logomarca da Nike
Em citação ao post:
Não é uma logo nova. Esse tipo de logo eles sempre colocam em linhas mais casuais da marca, você pode notar isso nas caixas de tenis, por exemplo, que eles usam pra diferenciar o casual do esportivo. Agora tão com essa nova pegada de trazer essa mescla de esportiva e casual, por isso a logo diferente, mas não é nova
E respondendo a pergunta, tem boas chances de colocarem, já que é inspirada num modelo vintage do time campeão de 90, se não me engano, tem tudo pra combinar com a ideia dele. Mas tem o porém de que as camisas são sempre escolhidas 2/3 anos antes do lançamento, quando a pegada do marketing era outro