Adhemar Ferreira
Em 2015 era assim. Que 2020 seja melhor ainda
em Bate-Papo da Torcida > Gif do terceiro gol
Em 2015 era assim. Que 2020 seja melhor ainda
em Bate-Papo da Torcida > Gif do terceiro gol
Última resposta há 2 segundos por EDUARDO RODRIGO
2respostas
Última resposta há 7 segundos por Kimbo Badd
8respostas
Última resposta há 7 segundos por Alex Beijos
35respostas
Última resposta há 13 segundos por Paulo Rodrigues Neto
42respostas
Criado há 20 segundos por RC Timão
0respostas
Última resposta há 27 segundos por Roger timão
35respostas
Última resposta há 40 segundos por Giro Kataguire
4respostas
Última resposta há 41 segundos por Vai Corinthians!
36respostas
Criado há 1 minuto por Gumercindo Aguiar
0respostas
Última resposta há 1 minuto por Lucas Cren
13respostas