Jose Jr
Mano do ceu... Se informe... O cara viria apenas por salários... O cara ganha 700 mil reais lá no milan, metade disso é menos do que o Jadson gordo ganha pra ficar treinando no CT.
em Notícias > Paquetá por empréstimo?
Em citação ao post:
Tá na hora da torcida parar de ficar sonhando, toda hora é isso ficam falando de um de jogador como se o Corinthians estivesse nadando em dinheiro.