Luciano Pinhal
É o cara contratamos lá no começo e não tinha chegado ainda. Jogou demais e deram importância somente para o tal tchê tchê
em Bate-Papo da Torcida > Não sai mais do time
Em resposta ao tópico:
Camacho...
O cara esta jogando com uma tranquilidade, segurança... Com bom domínio no meio de campo. Me surpreendeu muito que continue assim.