Jesus Fiel
Estou vendo o fórum muito eufórico com a atuação do time de hoje, mas não tem nada ganho ainda, temos muitos adversários complicados pela frente, ainda nem sabemos quem é o campeão da Champions desse ano, uma final de Mundial nunca é fácil








