Jeovani Camargo
Então eu também tenho gostado, principalmente em arriscar o Zé Paulo, que a muito tempo não via um jogador da base ser titular assim. Espero que o Timão de a volta por cima logo.
em Bate-Papo da Torcida > Quem seria um bom técnico hoje?
Em citação ao post:
O Mano não vai cair domingo. A não ser que a porcada goleie, o que eu acho improvável. Tem que deixar ele pelo menos até o fim do Paulista. Apesar das derrotas eu até tenho gostado do time, o time tá indo pra cima, tá criando, o foda é que Romarinho e Sheik precisam de 100 chances pra fazer um gol e até o Guerrero tá em má fase, aí complica...
