Gustavo Rebouças
O Mano não vai cair domingo. A não ser que a porcada goleie, o que eu acho improvável. Tem que deixar ele pelo menos até o fim do Paulista. Apesar das derrotas eu até tenho gostado do time, o time tá indo pra cima, tá criando, o foda é que Romarinho e Sheik precisam de 100 chances pra fazer um gol e até o Guerrero tá em má fase, aí complica...
em Bate-Papo da Torcida > Quem seria um bom técnico hoje?
Em resposta ao tópico:
Olá nação, estava pensando, se o Corinthians perder domingo e o Mano cair, quem poderia vim para o Corinthians, eu acho que o Tite não iria voltar assim do nada, depois da diretoria não renovar com ele, no mercado não temos bons técnicos disponiveis.
Só espero que o Corinthians ganhe, e que essa zica vai pra china junto com o Paulo André.
Vai Corinthians!
