Paulo Silva
Cara vou te falar, muitas pessoas estão com esse problema. Quando eu fui abrir, só recebi o código depois umas 6 horas. Acho que o sistema ainda tá congestionado. A fiel tá entendo e abraçando a ideia, mas o banco não está totalmente preparado ainda. Desiste não, pelo bem do nosso Timão.
em Mercado da bola > BMG: Você fez sua parte?


