Marcio Rinaldi
Não acho que Ruan seja tão mal assim
Tem um chute muito bom, bate faltas e escanteios com precisão
Sabe conduzir bem a bola e chama o jogo.
Esse meia clássico o time não tem depois da saída do Jadson e Ruan pode muito bem fazer esse papel
Pode subir junto com Gabriel Pereira e Xavier
em Notícias > Leo Pereira
Em citação ao post:
Outro que abaixa a cabeça e sai correndo igual um louco, ele, o Ruan e o resto não valem nada.
Os únicos que prestam são Xavier e Gabriel Pereira, o resto pode dispensar.
