Vagner Silva
O pessoal cisma com tudo que qualquer jogador fala
em Bate-Papo da Torcida > "Pesou a grandeza do flamengo"
Em citação ao post:
Sem querer defender, porque se a intenção foi dar uma indireta pra gente falou merda mesmo, mas alguém leu a reportagem pra saber se ele respondeu alguma pergunta tipo 'entre os times que queriam te contratar, pq você escolheu o mulambo? '.
Porque ele pode estar falando do próprio Goiás, já que tinha a opção de ficar por lá, e escolheu sair pela grandeza do time em que ele foi jogar (comparado ao Goiás).
Tá chata essa síndrome de vira-lata que tá contagiando o fórum, galera. Parem com essa mania de perseguição!
